Jogadores

Bruno Henrique manda recado para ídolo após o título e leva torcedores à loucura sobre Rafinha

Atacante conquistou mais um troféu pelo Flamengo

Por Romario Paz

Atacante conquistou mais um troféu pelo Flamengo
Atacante conquistou mais um troféu pelo Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo, campeão brasileiro de 2020, ainda está em comemoração do título brasileiro conquistado apenas na última rodada, mas na próxima terça-feira, 2 de março, está de volta para dar o pontapé inicial na temporada 2021 contra o Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca, no Maracanã. E para começar bem a nova temporada, Bruno Henrique já fez mais um pedido para o Mengão.

O camisa 27, autor do último gol do Flamengo no Brasileirão, era um dos mais felizes em campo na comemoração do bicampeonato nacional e nas redes sociais o “BH” fez a festa dele e aumentou ainda mais a alegria dos torcedores em mais uma temporada vitoriosa. O título veio e agora falta só ele chegar, Rafinha, ainda mais depois do atacante pedir o lateral direito novamente no Mengão.

 

 

Nas redes sociais, Rafinha comemorou o título do Flamengo e fez questão de parabenizar a equipe pela qual também ganhou o Brasil em 2019. E Bruno Henrique fez questão de chamar o amigo de volta, o que pode acontecer nos próximos dias já que os portais de informações sobre o Flamengo como Coluna do Fla e Venê Casagrande já dão como certo o acerto de Rafinha com o Mengão.

Último ato antes do time de coração

 

 

Rafinha deve fechar com o Flamengo nos próximos dias e ser jogador do clube até o fim do ano. Em 2022, seu sonho é jogar pelo Coritiba, clube de coração, independentemente da situação em que o clube se encontre. Em 2021 o clube paranaense disputará a Série B do Campeonato Brasileiro após ser rebaixado no Brasileirão.

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias