Jogadores

Bruno Henrique deu sua camisa do Flamengo de presente no meio do jogo do Mengão e emocionou torcedor do Olimpia

Bruno Henrique protagonizou um dos momentos mais emocionantes da Copa Libertadores 2021

Por Romario Paz

Bruno Henrique protagonizou um dos momentos mais emocionantes da Copa Libertadores 2021
Bruno Henrique protagonizou um dos momentos mais emocionantes da Copa Libertadores 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo goleou o Olimpia por 4 a 1 na noite dessa quarta-feira (11) e saiu na frente pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores da América 2021. A vitória teve gols de Arrascaeta, Gabriel Barbosa (2) e Vitinho; Iván Torres descontou para os paraguaios. Mas fora o placar elástico, as polêmicas com o árbitro de vídeo e o show de Gabigol, o protagonista do duelo foi Bruno Henrique, não pela assistência, mas pelo gesto que fez com o torcedor do Olimpia.

Após um lance infeliz em que o zagueiro Víctor Salazar, do Olimpia, se chocou com meia Arrascaeta, do Flamengo, a partida ficou paralisada por quase 11 minutos da metade do primeiro tempo e que levou Salazar a ter um traumatismo craniano. Durante o atendimento médico, o atacante Bruno Henrique foi flagrado em uma conversa com um torcedor do Olimpia e o clima foi tão amigável que o camisa 27 deixou um presente para o fã.

Bruno Henrique deu sua camisa para o torcedor do Olimpia que se emocionou com a atitude e pousou para uma foto com o presente que recebeu do atacante brasileiro. O gesto foi um grande momento de uma partida que teve momentos conturbados até com caso de injúria racial, mas que Bruno Henrique soube elevar seu espírito esportivo.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Olimpia

Evento: Quartas de final da Copa Libertadores 2021, jogo de volta

Data: 18 de agosto 2021

Horário: 19h15

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF

Onde assistir: Facebook Watch e Fox Sports

Na primeira partida, vitória de 4 a 1 para o Flamengo. O Mengão pode perder por até dois gols para garantir a vaga na semifinal da Copa Libertadores.


Mais notícias