Jogadores

Atitude de Vidal que fez o torcedor do Flamengo sentir saudades, Furacão não acredita

Chileno exaltou 1 ano da conquista da Copa Libertadores do Flamengo

Por Romario Paz

Chileno exaltou 1 ano da conquista da Copa Libertadores do Flamengo
Chileno exaltou 1 ano da conquista da Copa Libertadores do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo segue a caça do Botafogo e agora se prepara para o clássico contra o Santos, na quarta-feira, de noite, em partida que é vital tanto para as pretensões rubro-negras quanto para o desespero que a equipe santista se encontra em fugir da zona do rebaixamento. Para isso, o Flamengo aposta em força total para buscar o resultado no Mané Garrincha.

Antes disso, no último domingo, 29, completou exatos 1 ano desde a conquista da última Libertadores rubro-negra. A partida em Guayaquil, no Equador, chancelou o tricampeonato em cima do Athletico Paranaense por 1 a 0, com o gol solitário de Gabigol. Nessa temporada, o Flamengo caiu para o Olímpia nas oitavas de final da competição, após uma desastrosa exibição no Paraguai.

Além do Flamengo e de alguns atletas relembrarem a conquista importante de 2022, quando Dorival Jr ainda comandanva o clube, uma dessas homenagens rendeu muitas críticas. O chileno Arturo Vidal fez uma postagem para relembrar o título da Libertadores pelo Flamengo, em 2022. A grande questão é que hoje o atleta defende o Athletico Paranaense, clube derrotado na decisão passada.

 

Imediatamente os torcedores do Athletico ficaram revoltados com a atitude de Vidal, que publicou a foto com a camisa do Flamengo, beijando a taça da Libertadores junto a uma legenda. Vale ressaltar, que o chileno se recupera de uma lesão e não deve voltar em 2023, o contrato do jogador com o clube vai até o final dessa temporada.

Mais polêmicas

No início do ano, Vidal já tinha protagonizado uma polêmica pelo Flamengo. Nas redes sociais, o chileno afirmou que estava disponível para voltar ao Colo-Colo, clube que o revelou. Dias depois, o jogador pediu desculpas a torcida do Mengão e a diretoria, e afirmou ter se expressado de maneira equívocada. Em julho, o jogador deixou o Rubro-Negro e acertou com o Athletico Paranaense por 6 meses.


Mais notícias