Jogadores

Atitude cruel; a razão que fez Diego Tardelli ser despachado do Atlético Mineiro e o magoou

Tardelli não se calou e revelou mágoa por sua saída do Atlético Mineiro

Tardelli revelou mágoa por sua saída conturbada do Galo
Tardelli revelou mágoa por sua saída conturbada do Galo

Ídolo do Atlético Mineiro, Diego Tardelli revelou atitudes de dirigentes do Galo que o afastaram do clube

O atacante Diego Tardelli se notabilizou por uma grande identificação e idolatria em suas três passagens pelo Atlético Mineiro. O jogador fez parte de conquistas históricas, como a Copa Libertadores da América em 2013 e a Copa do Brasil em 2014.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Club Nacional x RB Bragantino: Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; Veja o que o RB Bragantino precisa de fazer para se classificar

Contudo, Tardelli fez uma revelação surpreendente à “ESPN” sobre os bastidores e seu desejo de retornar ao Galo. O atacante de 37 anos, que está sem clube no momento, revelou que deixou o clube em 2021 após o dirigente Rodrigo Caetano não aceitar renovar seu contrato. Na época, Tardelli se recuperava de uma lesão no tornozelo.

“Tive uma conversa com o Rodrigo Caetano em fevereiro. Manifestei minha vontade de retornar para o Atlético-MG. Não entendi direito minha saída em 2021. Manifestei o desejo de retornar, é um clube que tenho maior carinho, maior respeito. Minha identificação com o Atlético-MG, com a torcida, é muito grande”, declarou Tardelli.

Mágoa

Além disso, Tardelli mostrou mágoa por conta de sua saída do Atlético Mineiro, visto que tinha o desejo de permanecer na equipe. Contudo, mostrou-se compreensivo com Rodrigo Caetano e com os outros dirigentes do clube.

“Para mim, foi muito sofrido. Porque eu estava no elenco que foi campeão de tudo, infelizmente, acabei saindo no mês de maio, onde eu achei que poderia estar no grupo. Muitos torcedores falando que eu tinha que estar ali. Queria muito estar nesses títulos. Mas entendi. De longe, acompanhei, torci, fui em alguns jogos com meus filhos”, completou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Sport Recife x CRB; Série B AO VIVO; Pré-jogo e mais; Veja os jogadores que estão pendurados para a próxima partida

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias