Jogadores

Atacante encostado no Corinthians vai jogar a Libertadores pelo América-MG

Por Tomas Porto

Everaldo voltou de empréstimo para o Sport e será emprestado novamente

Everaldo voltou de empréstimo para o Sport e será emprestado novamente

Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians acertou o empréstimo do atacante Everaldo ao América-MG até o fim desta temporada. Ao fim do contrato, o Coelho terá a opção de compra do atleta, que possui vínculo com o Timão até o fim de junho de 2023.

Em Belo Horizonte, o jogador disputará a Copa Libertadores, a Copa do Brasil, o Campeonato Mineiro e a Série A do Brasileirão. Depois de disputar a temporada 2021 com a camisa do Sport e fazer parte do elenco rebaixado para a série B, o atacante foi informado que não estava nos planos do técnico Sylvinho. 

A investida do América foi vista com bons olhos pelo Corinthians por conta da participação do Coelho na Libertadores. Aos 27 anos, Everaldo chega a Belo Horizonte para ser uma opção de velocidade no sistema ofensivo americano. Caso o jogador se destaque por lá, o Coelho tem a opção de compra, mas os valores são mantidos em segredo pelos dois clubes.

Carreira de Everaldo

Revelado pelo América, do Pernambuco, Everaldo rodou o interior de São Paulo até chegar ao Fluminense, onde ganhou projeção nacional. Em 2019, o jogador foi negociado com o Corinthians, mas não teve muitas oportunidades no Parque São Jorge e acabou emprestado ao Sport.

Tópicos


Mais notícias