Arrascaeta volta a jogar pelo Flamengo, faz um golaço e manda recado após ficar afastado
Uruguaio voltou a jogar e deu a vitória suada ao Flamengo na estreia da Libertadores
Foi difícil, com viradas e muita emoção, mas o Flamengo venceu o Vélez Sarsfield na noite de terça-feira (20) na estreia da Copa Libertadores da América 2021. O Mengão venceu o rival argentino por 3 a 2, gols de Willian Arão, Gabriel Barbosa e Arrascaeta; Lucas Janson marcou os dois do El Fortín; e o rubro-negro lidera o grupo G que ainda tem LDU e Unión La Calera.
E quem se destacou no triunfo do Flamengo foi Arrascaeta, que marcou um dos gols mais bonitos da rodada inaugural da Libertadores em sua volta aos gramados após ser afastado do elenco de Rogério Ceni por ter divergências com seu contrato com o Mengão na questão financeira e também da compra dos direitos econômicos junto com o Defensor do Uruguai.
E o camisa 14 que foi eleito o melhor jogador da partida pela organização da competição e fez questão de reafirmar seu compromisso com o Flamengo e elogiou o grupo que conquistou oito títulos desde 2019. Já o vice-presidente do clube, Marcos Braz, não exaltou o feito do jogador e reiterou que caso queira ir embora as portas estão abertas ao jogador.
Decisão pelo Campeonato Carioca
O Flamengo já passou pela ansiedade da estreia na Copa Libertadores e agora encara o Volta Redonda pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca e precisa vencer para avançar em primeiro na semifinal da competição estadual. A partida acontece nesse sábado (24), às 19h, no Estádio do Maracanã.