Jogadores

Arboleda ficará todo esse tempo fora do São Paulo e Hernán Crespo perde mais de meio time para clássico contra o Palmeiras; veja quem está fora

São Paulo está repleto de desfalques para clássico contra o Palmeiras pelo Brasileirão e Arboleda é a nova ausência

Por Romario Paz

29/07/2021, 08:36 PM

São Paulo está repleto de desfalques para clássico contra o Palmeiras pelo Brasileirão e Arboleda é a nova ausência

São Paulo e Palmeiras decidirão uma das vagas na semifinal da Copa Libertadores da América 2021, mas antes farão um duelo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Tricolor e Verdão se enfrentarão nesse sábado (31), às 19h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e o Tricolor precisa vencer para sair da zona de rebaixamento, mas terá que lidar com os desfalques de Arboleda e mais jogadores.

O São Paulo venceu o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021 contra o Vasco por 2 a 0 nessa quarta-feira (28) e saiu na frente em busca da vaga nas quartas de final, mas perdeu o zagueiro Robert Arboleda que teve uma contratura na coxa direita e está fora do Choque-Rei diante do Palmeiras. Além do equatoriano, o Tricolor terá mais cinco desfalques confirmados.

O São Paulo terá seis desfalques contra o Palmeiras. Além de Arboleda, Luciano, Luan e Willian ainda se recuperam de lesão, Éder está de volta aos treinos, mas sem condições de jogo, e Daniel Alves está com a Seleção Brasileira Olímpica que disputa o torneio no Japão. Assim, a prévia da decisão das quartas de final da Copa Libertadores contará com um São Paulo sem sua força máxima.

Como, quando e onde será São Paulo x Palmeiras

Evento: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 31 de julho de 2021

Horário: 19h

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

VAR: Péricles Bassols

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do São Paulo por 2 a 0 pela final do Paulistão 2021

Tópicos


Mais notícias