Jogadores

Após ser herói no Dérbi, saiba por que Roger Guedes tem ódio do Palmeiras

Jogador fez dois gols contra o ex-time an noite de ontem (25)

Por Wesley Alencar

Jogador fez dois gols contra o ex-time an noite de ontem (25)
Jogador fez dois gols contra o ex-time an noite de ontem (25)
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians bateu o Palmeiras por 2x1 na noite do último sábado (25) com dois gols de Roger Guedes cumprindo a famosa "lei do ex", já que o jogador teve passagem pelo Alviverde. E foi justamente uma situação que ocorreu no clube de Palestra itália que ganhou muita repercussão na internet, ao ser lembrada e que gera uma certa mágoa ainda em Roger Guedes.

Jogador do Verdão entre 2016 e 2017, após Guedes não querer ser relacionado para um jogo contra o Peñarol, ele sofreu um trote de seus companheiros no dia seguinte a partida, quando foi amarrado e preso por seus ex-companheiros. O jogador ficou irritado e até tentou agredir seus ex-colegas. A passagem pelo Verdão ainda gerou intrigas ele entre Roger Guedes e Felipe Melo, quando o atacante driblou o volante e foi repreendido, sendo chamado de "moleque", após um princípio de confusão.

Pouco antes de ser anunciado pelo Corinthians, Roger Guedes ainda apagou todas as fotos que tinha como jogador do Palmeiras de sua rede social e, quando apresentado no Corinthians, ele havia dito que não tinha problema nenhum em comemorar um gol contra o ex-clube e, realmente, ao marcar os dois gols contra o Palmeiras, Roger Guedes vibrou muito.

O que disse Roger Guedes após a partida?

Após a partida, Roger Guedes falou sobre como está seu momento no Timão. "Estou muito feliz aqui, me acolheram muito bem. É a minha casa, e espero que conquiste coisas grandes nesse campeonato", falou o jogador ao canal Premiere. Com os dois gols de ontem, Roger Guedes chegou a três gols com a camisa alvinegra.

O Corinthians agora terá mais uma semana livre para treinamentos e preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista, no próximo sábado (02), às 19h. Atualmente, o time é o sexto colocado, com 33 pontos, a mesma pontuação do próximo adversário, quarto colocado.

Tópicos


Mais notícias