Jogadores

Após queda na Libertadores, jogador deixa o Corinthians para proteger a família

Prezando pela segurança o meia retorna à Europa

Por Jorge Dias

Prezando pela segurança o meia retorna à Europa
Prezando pela segurança o meia retorna à Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

Vivendo a triste quarta-feira depois de ser humilhado no Maracanã pelo Flamengo e dar adeus a Copa Libertadores. Os torcedores do Corinthians também terão que preparar os lenços para se despedir de um ídolo e de um dos melhores jogadores do elenco atual. O meia Willian anunciou oficialmente que deixará o clube e não cumprirá mais o contrato.

Jogador acertou os últimos detalhes da rescisão do contrato com o clube, que tem e que vai até o fim do ano que vem. Já haviam rumores de uma possível transferência para o futebol inglês e, até então, parece ser concluído. Ele recebeu sondagens do Fulham e espera avançar em negociações nos próximos dias.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Nem em Santos o receberam assim: o que os torcedores do Boca Juniors estariam preparando para Christian Cueva no aeroporto

Semana da Ressurreição: O que Bryan Angulo fez no Santos que mandou os haters calarem a boca

“Sei que meu desempenho não foi o que eu esperava, mas nunca fui jogador de fazer 20 ou 30 gols por temporada”, declarou Willian em entrevista à ESPN após a eliminação. O jogador garantiu a diretoria do Corinthians que não deseja mais receber nada do clube. Já havia um clima de despedida entre os dirigentes do Corinthians antes do jogo contra o Flamengo.

Há mais ou menos um mês, o Willian havia comunicado a diretoria alvinegra que desejava sair do clube, retornar à Europa. O principal motivo foi por questões familiares. O camisa 10 recebeu ameaças de morte nas redes sociais, fato que preocupou sua esposa e seus familiares. As filhas do jogador também foram vítimas de ofensas raciais, algo que o próprio atleta procurou resolver na justiça.


Mais notícias