Jogadores

Após briga em Brasil x Argentina, a lição humilde de Adriano Imperador com os argentinos

Adriano Imperado deu um show de humildade no Rio de Janeiro

Por Romario Paz

Adriano Imperado deu um show de humildade no Rio de Janeiro
Adriano Imperado deu um show de humildade no Rio de Janeiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Brasil e Argentina disputado na última terça-feira escandalizou a imprensa internacional com cenas dantescas de agressões entre torcedores e a interferência da Polícia Militar do Rio de Janeiro na briga. A partida que marcou a vitória dos ‘hermanos’ no Maracanã, foi ofuscada pela confusão que se iniciou durante a execução dos hinos nacionais.

A briga durou cerca de 13 minutos e paralizou a partida antes dela começar, o atraso chegou a mais de 20 minutos. Em pronunciamento através de alguns representantes, a CBF se esquivou de qualquer responsabilidade pelo acontecimento, enquanto a PM do Rio responsabilizou a Confederação Brasileira de Futebol. 

As cenas da briga percorreram o mundo e voltaram se contra os brasileiros. Em um prazo de 1 mês, o Rio de Janeiro foi palco de diversas confusões e brigas desde a final da Libertadores entre Fluminense e Boca Juniors, no mesmo Maracanã. Segundo o ‘Lance!’ cerca de 5 torcedores argentinos foram presos, e uma delas acusada de ter proferido ofensas racistas a torcida brasileira.

No campo, o Brasil viu sua invencibilidade de 64 anos sem perder em Eliminatórias em casa cair. O placar de 1 a 0, e o mal jogo da Seleção, fez os próprios brasileiros cantarem ‘Olé’ para o toque de bola argentino, provocando em seguida um misto de vaia e aplausos dos torcedores. A imprensa brasileira apontou o péssimo trabalho de Fernando Diniz a frente da Amarelinha.

Show de humildade de Adriano Imperador

Diferente da ‘raiva’ que brasileiros estão protagonizando contra os argentinos, Adriano Imperador, parece não sentir nada além de simpatia pelos ‘hermanos’. O ex-atacante da Seleção Brasileira e ídolo do Flamengo foi ‘tietado’ por um grupo de torcedores argentinos que passeavam na orla de uma praia no Rio de Janeiro. O ex-jogador foi gravado por um deles, e reverenciado pelos torcedores, que tiraram fotos e cumprimentaram ‘didico’.

 


Mais notícias