Jogadores

Após bi da Libertadores, jogador se contenta que não será melhor que Arrascaeta

Meia não consegue recuperar bom futebol

Por Jorge Dias

10/08/2022, 10:28 PM

Meia não consegue recuperar bom futebol

Um dos dramas mais recentes do elenco do Palmeiras é vivido pelo meia Raphael Veiga. O jogador tenta retomar o protagonismo na equipe alviverde após uma lesão que o tirou dos gramados por quase 2 meses. Preferido de Abel Ferreira para a posição, ele viu do banco de reservas Gustavo Scarpa retomar a titularidade que outrora tinha sido dele.

Jogador que foi a grande referência da equipe nas conquistas da Libertadores de 2020. Não vem repetindo o mesmo feito em 2022. A má fase do meia é pelo futebol apresentado nesta temporada. Os números deste ano são muito positivos, porém, bem distantes daqueles apresentados anteriormente.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Por que Jô preferiu encerrar a carreira em um clube modesto ao invés do Timão

Ídolo do Flamengo ajudou Luan nesse retorno aos gramados e irritou a torcida

A verdade é que a carreira do jogador passou por um divisor de águas. Existe um Raphael Veiga antes e depois da lesão muscular sofrida na coxa direita, em junho. É verdade que o jogador vem ganhando confiança aos poucos e tenta recuperar o seu protagonismo, afinal, ele é um dos jogadores prediletos do treinador português Abel Ferreira.

Mas a sombra de uma discussão que existia a tempos antes da lesão de Raphael Veiga era se ele seria melhor que Arrascaeta, do Flamengo. A verdade é que a lesão o afastou dos gramados e o debate ficou mais favorável para o gringo. Isso porque o uruguaio, desde que chegou no Flamengo, não enfrentou ainda uma má fase.

Tópicos


Mais notícias