Jogadores

Ao rei com carinho! Enquanto Daniel Alves não se encontra no São Paulo, craque revela que Messi não era pra ser o melhor do mundo

Dani Alves tem grande amizade com Lionel Messi

Por Romario Paz

Dani Alves tem grande amizade com Lionel Messi
Dani Alves tem grande amizade com Lionel Messi
Síguenos enSíguenos en Google News

Estrela do futebol mundial e maior campeão da história do futebol, Daniel Alves poderia encerrar sua carreira a qualquer momento que já estaria no hall de um dos melhores atletas de todos os tempos. Oito vezes eleito o melhor lateral direito do mundo, Dani só não tem o que disputar com seu amigo Lionel Messi, seis vezes o melhor jogador do planeta e desde 2007 na seleção dos melhores do mundo.

Mas atualmente no São Paulo, a boa fase do agora meia de 37 anos não é a mais a mesma. O Tricolor é líder do Campeonato Brasileiro, mas em 17 meses pelo clube de coração ainda não conquistou nenhuma taça, mas ao menos marcou gols, foram nove em 65 jogos. Porém nas redes sociais ele é sempre campeão de postagens e de polêmicas, a de agora mais leve, porém não custa falar.

 

Em uma postagem em sua rede social, Dani Alves aparece cercado de outras personalidades do futebol, mas principalmente de Pelé e Lionel Messi. Na legenda o camisa 10 revelou que Pelé disse que o troféu de melhor do mundo tinha que ser para ele, no clima descontraído de dois grandes craques do futebol e que fizeram e fazem história.

Com contrato até dezembro de 2022, o que Daniel Alves não quer sair do São Paulo sem conquistar uma taça, o que acrescentaria em sua carreira e tiraria o Tricolor de uma fila de mais de oito anos sem títulos e apenas um conquistado nos últimos 12 anos.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias