Jogadores

Anderson Talisca deixaria sua vida de luxo na China para jogar pelo Flamengo e pressionar Gabigol

Flamengo coloca Gabriel Barbosa em xeque na equipe

Por Romario Paz

10/05/2021, 07:16 PM

Flamengo coloca Gabriel Barbosa em xeque na equipe

O melhor time da América do Sul é o Flamengo, uma afirmação que desde 2019 é certeza com os títulos e as glórias conquistadas pelo Mengão como a Copa Libertadores da América de 2019 e os Campeonatos Brasileiros de 2019 e 2020. O sonho de diversos atletas no futebol atual é defender o rubro-negro e esse desejo faz até um craque desistir de todo o luxo que tem na China para regressar ao Brasil.

Anderson Talisca está no Guangzhou FC, da China, desde 2018 e ganha um dos maiores salários do futebol atual, cerca de R$ 3,7 milhões por mês, mais que o dobro dos vencimentos mensais de Gabriel Barbosa, o maior salário do futebol brasileiro. Mas a vontade do atacante de 27 anos é ter uma segunda chance no Brasil e, principalmente voltar a jogar futebol, já que está impedido, assim como diversos brasileiros com problemas de visto, até junho.

Para repatriar Anderson Talisca, a missão é complicada e significaria vender um de seus atuais craques como Bruno Henrique, Everton Ribeiro, Arrascaeta ou Gerson, algo que o Mengão precisaria pensar com calma para concretizar este sonho e não ficar refém das contas do clube após as compras de Gabigol e Pedro em 2020.

Enquanto isso, Flamengo está em mais uma final estadual

Flamengo e Fluminense decidem mais uma vez o Campeonato Carioca e as datas dos dois jogos foram definidos. Com ambas as partidas no Estádio do Maracanã e com mando do Fluminense no primeiro jogo e do Flamengo no segundo, os jogos acontecem nos dois próximos sábados (15 e 22), ambos às 21h15.

Tópicos


Mais notícias