Jogadores

Acabou a paz de Daniel Alves! Torcedores pedem a saída de craque após publicação que menospreza momento do São Paulo

Maior campeão da história do futebol vive seu pior momento na carreira

Por Romario Paz

25/04/2021, 03:17 PM

Maior campeão da história do futebol vive seu pior momento na carreira

O São Paulo viu sua temporada ruir de um mês para outro. Em dezembro do ano passado a equipe era líder do Campeonato Brasileiro com sete pontos de diferença do segundo colocado e semifinalista da Copa do Brasil. Na virada de ano, a eliminação no torneio e a sequência de seis jogos sem vencer no Brasileirão empurraram o time da primeira para a quarta colocação, agora com sete pontos atrás do líder Internacional e sem perspectivas de rápida recuperação rumo ao título brasileiro.

E quem poderia, mas não conseguiu salvar o Tricolor é Daniel Alves, que chegou ao São Paulo com status de ídolo e vive seu pior momento na carreira sem conseguir render o esperado em campo, o que contrasta com a queda de rendimento de forma brusca de todo o elenco, inclusive na queda de Fernando Diniz nesta semana. Mesmo assim, Dani Alves não parece ligar para a situação.

Uma postagem do camisa 10 revoltou os torcedores nas redes sociais. Amante dos vinhos, o jogador fez uma postagem com uma garrafa de vinho e a legenda “relax time” ou em português tempo de relaxar, algo que não combina com a realidade são-paulina desde o começo do ano e os pedidos para sua saída aumentaram consideravelmente nos últimos dias.

 

O próximo jogo do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro acontece na próxima quarta-feira (10), às 21h, no Estádio do Morumbi, contra o Ceará, pela 35ª rodada do Brasileirão 2020. A meta é simples, voltar a vencer após sete partidas sem triunfo.

 

 

Tópicos


Mais notícias