Jogadores

Acabou a paz de Daniel Alves! Torcedores pedem a saída de craque após publicação que menospreza momento do São Paulo

Por Romario Paz

Maior campeão da história do futebol vive seu pior momento na carreira

Maior campeão da história do futebol vive seu pior momento na carreira

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo viu sua temporada ruir de um mês para outro. Em dezembro do ano passado a equipe era líder do Campeonato Brasileiro com sete pontos de diferença do segundo colocado e semifinalista da Copa do Brasil. Na virada de ano, a eliminação no torneio e a sequência de seis jogos sem vencer no Brasileirão empurraram o time da primeira para a quarta colocação, agora com sete pontos atrás do líder Internacional e sem perspectivas de rápida recuperação rumo ao título brasileiro.

E quem poderia, mas não conseguiu salvar o Tricolor é Daniel Alves, que chegou ao São Paulo com status de ídolo e vive seu pior momento na carreira sem conseguir render o esperado em campo, o que contrasta com a queda de rendimento de forma brusca de todo o elenco, inclusive na queda de Fernando Diniz nesta semana. Mesmo assim, Dani Alves não parece ligar para a situação.

Uma postagem do camisa 10 revoltou os torcedores nas redes sociais. Amante dos vinhos, o jogador fez uma postagem com uma garrafa de vinho e a legenda “relax time” ou em português tempo de relaxar, algo que não combina com a realidade são-paulina desde o começo do ano e os pedidos para sua saída aumentaram consideravelmente nos últimos dias.

 

O próximo jogo do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro acontece na próxima quarta-feira (10), às 21h, no Estádio do Morumbi, contra o Ceará, pela 35ª rodada do Brasileirão 2020. A meta é simples, voltar a vencer após sete partidas sem triunfo.

 

 

Tópicos


Mais notícias