Acabou a paz! Palmeirenses vão às redes sociais pedir a saída de Marcos Rocha por esse motivo e Verdão estuda lucro milionário

Lateral direito não tem a mesma simpatia com a torcida da mesma forma que chegou

Lateral direito não tem a mesma simpatia com a torcida da mesma forma que chegou
Lateral direito não tem a mesma simpatia com a torcida da mesma forma que chegou
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Palmeiras teve a sequência de sete jogos de invencibilidade interrompida na noite deste sábado (19). A derrota para o Internacional por 2 a 0, no Beira-Rio, gols de Edenílson e Yuri Alberto, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma o sinal de alerta foi ligado para que os erros da última partida não se repitam na decisão que o clube vai ter ainda em dezembro contra o América-MG nas semifinais da Copa do Brasil 2020 nos dias 23 e 30 deste mês.

Mas o que mais chamou a atenção dos torcedores palmeirenses foi a declaração polêmica de Abel Ferreira e a atuação apática de Marcos Rocha. O treinador português, que conheceu sua segunda derrota em 14 jogos, disse que no elenco do Palmeiras é muito pequeno e reduzido para o tamanho das competições que disputa. A crítica vai diretamente para a diretoria palmeirense que mandou embora Ramires, uma das peças favoritas do treinador apesar das polêmicas acumuladas na reta final de sua passagem.

PUBLICIDADE

Na questão de Marcos Rocha, há tempos que o atleta não agrada aos torcedores com sua postura defensiva e já não colocam a mesma confiança de quando o lateral direito chegou ao clube em 2018 após passagem com grande destaque pelo Atlético-MG. E caso o Palestra Itália resolva vender o jogador de 32 anos que tem contrato até o fim de 2022, pode receber até £ 2 milhões (cerca de R$ 12,5 milhões na cotação atual) por seu valor de mercado, e ganhar mais de R$ 4 milhões com relação ao valor pago em 2019 pela sua compra em definitivo.

Imagen del artículo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE