Jogadores

A zoeira do Messi com o Pelé por causa do record de gols

Lionel Messi quebrou um dos recordes mais lendários de Pelé ao marcar seu 644 gol com a mesma camisa

Por Romario Paz

Lionel Messi quebrou um dos recordes mais lendários de Pelé ao marcar seu 644 gol com a mesma camisa
Lionel Messi quebrou um dos recordes mais lendários de Pelé ao marcar seu 644 gol com a mesma camisa
Síguenos enSíguenos en Google News

Lionel Messi no caso dele o do Barcelona. La Pulga conseguiu isso em 749 partidas, enquanto Edson Arantes do Nascimento alcançou 643 em 757 partidas pelo Santos do Brasil entre 1956 e 1974. Demorou 46 anos para um jogador de futebol emular e superar aquele marco chocante que o distinguiu para o brasileiro e que ninguém pensou que ele seria igualado.

O Rosário igualou a marca no fim de semana, comemorando um pouco contra o Valencia no empate de 2 a 2 e nesta terça-feira ele comemorou novamente contra o Valladolid por 3 a 0. O atacante de 33 anos foi o cérebro de uma jogada fantástica pelo setor esquerdo do ataque em que esteve associado a Frenkie De Jong, a Pedri, que voltou com um taco, e definiu cara a cara com o goleiro com um chute à posição que partia do pé esquerdo, autor da grande maioria De suas obras.

No desdobramento, observa-se que dos seus 644 gritos, 451 foram para a La Liga (maior artilheiro), 118 para a Liga dos Campeões (segundo maior artilheiro), 53 para a Copa del Rey, 14 para a Supertaça da Espanha (maior artilheiro) e 5 para a Copa do Mundo de Clubes e 3 para a SuperTaça Europeia.

No domingo, O Rei cumprimentou o novo habitante do trono através de uma extensa mensagem nas redes sociais. “Quando o seu coração transborda de amor, é difícil mudar o seu caminho. Como você, eu sei o que é amar usar a mesma camisa todos os dias. Como você, sei que nada melhor do que o lugar onde nos sentimos em casa ”, assinou o primeiro encaminhamento a respeito da relação entre La Pulga e a equipe Blaugrana, que pode ser cortada em 30 de junho de 2021, quando termina seu contrato e você pode manter o token em sua posse.

O que Lionel Messi disse para Pelè?

“Quando comecei a jogar futebol, nunca pensei que fosse quebrar um recorde. E menos ainda o que conquistei hoje que tive Pelé ... Só posso agradecer a todos que me ajudaram ao longo dos anos, meus companheiros, minha família, meus amigos e todos que me apoiam todos os dias. Abraço !! ”, escreveu El Diez no Instagram após sua apresentação na terça-feira.

Tópicos


Mais notícias