Jogadores

A surpreendente revelação de Tite; explicou a razão pela qual ignora Veiga na Seleção

Por Romario Paz

Técnico finalmente se pronunciou soubre ausência de Veiga na Seleção

Técnico finalmente se pronunciou soubre ausência de Veiga na Seleção

Síguenos enSíguenos en Google News

Raphael Veiga é considerado um dos melhores jogadores do futebol brasileiro na atualidade. O camisa 23 do Palmeiras possui ótimos números e é o jogador com maior participações em gols (seja marcando ou com assistências) dentre os clubes que disputam a Série A.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O presente secreto de Leila para Abel que promete ‘turbinar’ o Palmeiras para Libertadores

Contudo, seu excelente desempenho ainda não é suficiente para rendê-lo uma convocação à Seleção Brasileira do técnico Tite. Porém, o treinador do selecionado nacional finalmente veio a público explicar a razão pela qual não tem colocado Veiga em suas listas de “convocáveis”.

“Eu aceito. Convoco todos que quiserem. Só me diz quem eu tiro também. Só podem 23 ou 26. Só dizem que eu tenho que convocar, mas não dizem quem eu tenho que tirar”, declarou Tite ao podcast FalaBrasolho.

Concorrência de peso

Em entrevista recente à Rádio Jovem Pan, Tite chegou a ressaltar a qualidade de Veiga, mas reiterou a concorrência pesada no setor ao dizer que: “Veiga é um grande jogador. Há uma concorrência nesse setor. Ele concorre com o Paquetá, com o Coutinho, com o Neymar, inclusive com o Rodrygo”.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Todos os times que Jorge Jesus rejeitou por retornar ao Flamengo, até uma Seleção

Tópicos


Mais notícias