Jogadores

A situação que Diego Alves vive no Flamengo

Goleiro de 35 anos tem contrato com o rubro-negro até dezembro deste ano

Por Romario Paz

Goleiro de 35 anos tem contrato com o rubro-negro até dezembro deste ano
Goleiro de 35 anos tem contrato com o rubro-negro até dezembro deste ano
Síguenos enSíguenos en Google News

No Rio de Janeiro, as novelas pelas renovações de contratos estão em alta no noticiário esportivo. Se no Fluminense a dificuldade da permanência do volante Dodi se arrasta há algumas semanas, no Flamengo a história é parecida com a continuidade do goleiro Diego Alves.

O arqueiro de 35 anos tem contrato com o clube até dezembro deste ano e recentemente, após voltar de lesão, perdeu a titularidade para o novato Hugo Souza que fez boas partidas pelo clube e foi o favorito de Domènec Torrent. E Marcos Braz, dirigente do Flamengo, abriu o jogo sobre a situação do atleta a um site focado no time. “E o Diego contribui muito para isso. Parte financeira é normal. Trato com naturalidade. Estamos trabalhando em cima disso. Se a gente não tivesse interessado, já teria falado com ele. A gente nem pensa nisso (em não renovar com o goleiro)”, afirmou Braz.

“Diego Alves é uma pessoa importantíssima nesses dois anos em que eu estive ao lado dele. Um dos líderes, uma das pessoas que contribuem muito, inclusive no nosso dia a dia, na tranquilidade”, ressaltou o dirigente ao falar sobre a importância do goleiro fora das quatro linhas.

Tópicos


Mais notícias