Jogadores

A pior notícia que Ronaldinho esperava receber em toda a sua vida

Ronaldinho vive um momento difícil

Por Romario Paz

Ronaldinho vive um momento difícil
Ronaldinho vive um momento difícil
Síguenos enSíguenos en Google News

O coronavírus o atinge novamente. Ronaldinho anunciou que está passando por um momento familiar difícil, após confirmar que sua mãe foi infectada com a doença que colocou o mundo todo em xeque e que agora infecta a pessoa que ele mais ama.

“Caros amigos, minha mãe está com a COVID e estamos na luta para que ela se recupere logo. Ela está na unidade de terapia intensiva, recebendo todos os cuidados. Agradeço antecipadamente por suas orações, energia positiva e amor. Força mãe ”, foi a mensagem do ex-jogador brasileiro em suas redes sociais.

Em outubro passado, Ronaldinho testou positivo para coronavírus, embora não tivesse complicações graves de saúde. No entanto, seu pesadelo com a doença parece ter começado, com o contágio da dona Miguelina Elói Assis dos Santos.

2020 será, sem dúvida, um ano que dificilmente poderá ser esquecido pelo ex-jogador do FC Barcelona e da Seleção Brasileira. Para isso, basta lembrar que foi preso quando foi acusado de usar passaporte paraguaio com conteúdo falso quando entrou no país em 4 de março.
Após sua libertação, o retorno ao Brasil não foi o esperado, pois contraiu o coronavírus, tendo que permanecer em quarentena rigorosa até vencer a doença.

Agora, ele deve aguardar a evolução de sua mãe, que recebe todos os cuidados necessários após ser fortemente afetada pelo COVID-19, um vírus que continua pregando uma peça na família do astro brasileiro.

 

Tópicos


Mais notícias