Jogadores

A nova namorada de Bruno Henrique? As fotos da mulher que ele quer conquistar

Saiba quem é a moça com que o craque od Flamengo teria um affair

Por Wesley Alencar

Saiba quem é a moça com que o craque od Flamengo teria um affair
Saiba quem é a moça com que o craque od Flamengo teria um affair
Síguenos enSíguenos en Google News

O camisa 27 do Flamengo, Bruno Henrique se envolveu numa polêmica recentemente, quando viu seu nome atrelado a uma polêmica nas redes sociais quando a influencer digital Ana Bruna Ávila havia compartilhado fotos de solicitações de conversas de uma rede social e o jogador do Flamengo era um deles.

Entre os perfis que tentaram mandar mensagens para a influencer Ana Bruna Ávila, está o perfil de Bruno Henrique, que enviou uma mensagem com o emoji de olhos, provavelmente em uma das fotos sensuais que a moça posta em sua conta, há cerca de 59 semanas.

BH é casado

No entanto, a mensagem pode ter causado um clima ruim na casa de Bruno Henrique, porque o jogador é casado com Gisellen Ramalho, com quem tem um filho, o pequeno Lorenzo. São raras as vezes em que eles aparecem em público, mas de vez em quando ela ia ao estádio a companhar ver o marido jogar, como na final da Libertadores de 2019.

Os dois são casados desde 2015, aliás, e o número do jogador no rubro-negro, o 27, é em homenagem à data de casamento com Gisellen: 27/03/2015. Geralmente, o casal é visto mais em redes sociais, com as fotos de locais paradísiacos ou em casa mesmo, em moemntos mais íntimos quando o atleta está de folga 

Influencer desejada

Outro jogador que também apareceu nas solicitações de conversa da influencer foi o atacante Dudu, do Palmeiras. O alviverde enviou uma mensagem que dizia "gataa" ao perfil da influencer há 63 semanas, quase um mês antes daquela enviadas por Bruno Henrique.

Ana Bruna Ávila tem 25 anos e em 2020 ficou conhecida por ter sido mordida por um tubarão, durante uma viagem dela à Bahamas. Ela mora em Florianópolis, formada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em Administração e Arquitetura e tem o desejo de conhecer muitos lugares no planeta, tanto que boa parte de suas fotos são de grandes paisagens por onde ela já esteve.

 

Tópicos


Mais notícias