Jogadores > Gabriel Barbosa

A linda atitude de Gabigol que cala os críticos e mostra razão de ser ídolo do Flamengo

Atitude de Gabigol emocionou torcedores de todo o Brasil

Gabigol e sua bela atitude que emocionou a todos
Gabigol e sua bela atitude que emocionou a todos

Gabigol é um dos maiores ídolos da história recente do Flamengo. Contudo, as atitudes do artilheiro rubro-negro fora dos gramados também tem ganhado repercussão e, uma delas, gerou emoção em torcedores de todo o Brasil.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A revelação bombástica de Neymar que o deixa com ‘um pé’ no Flamengo

Após a vitória do Flamengo sobre o modesto time do Altos, do Piauí, por 2 a 0 em Volta Redonda pela Copa do Brasil, Gabigol foi surpreendido pelo lateral da equipe nordestina, Dieyson, que pediu uma camisa do ídolo flamenguista para dar ao seu filho, que é fã do jogador do Flamengo.

Gabigol atendeu ao pedido e o jovem Davi, filho do lateral, ganhou os corações dos internautas em um vídeo, onde se emociona e chora ao receber o presente do ídolo rubro-negro. 

As palavras de Gabigol

“Que legal, meu amigão!! Você me emocionou!! Que essa camisa possa ser tão importante para você quanto é pra mim!!”, postou Gabigol em seu perfil oficial no Twitter, compartilhando o vídeo de Davi no momento em que recebe a camisa, postado pelo perfil do Altos-PI na rede social.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Novo manto do Galo; clube vendeu número de camisas em tempo recorde

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias