Jogadores

A fúria de Hulk! Saiba quem foi o principal culpado pela derrota do Atlético-MG apontado pelo artilheiro

Jogador saiu revoltado de campo, mas não foi com a derrota do Galo

Por Wesley Alencar

Jogador saiu revoltado de campo, mas não foi com a derrota do Galo
Jogador saiu revoltado de campo, mas não foi com a derrota do Galo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético-MG saiu derrotado do estádio do Maracanã na noite de ontem (30), por 1x0, diante do Flamengo, o atacante Hulk saiu furioso de campo com o árbitro Anderson Daronco, que apitou a partida. Segundo o camisa 7 do Galo, a arbitragem no Mário Filho foi "ridícula", e teria atrapalhado o jogo do clube mineiro no Rio de Janeiro.

“Desde que eu cheguei aqui, pra mim, eu sempre olhei o Daronco como o melhor árbitro disparado. Mas o que ele fez hoje [ontem] foi rídiculo. Muita falta de respeito. Não estou justificando a nossa derrota. Poderíamos ter empatado, virado ou tomado mais gols. Mas eu falei com o Daronco que o que o Diego Alves fez foi ridículo. Falta de respeito. Tá de sacanagem”, apontou Hulk logo na saída de campo, ao canal Premiere.

Segundo o atacante do Galo, Diego Alves fez cera e isso deveria ter sido acrescido com maior tempo nos acréscimos dado por Anderson Daronco (foram sete minutos adicionais). Hulk afirmou que não houve respeito com os jogadores em campo e para quem estava assistindo a partida no estádio e em casa.

“Tem que respeitar quem tá dentro de campo, quem pagou para assistir. No futebol brasileiro não tem respeito. Eu perguntei para o Daronco se ele queria para o jogo para atender, porque o jogador pode ter se machucado gravemente, mas se falou dez minutos, tem que dar dez, se falou cinco, é cinco. Independente do time que está ganhando, mas ele não tem respeito. Parece que ninguém respeita no futebol brasileiro”, comentou o jogador.

Como ficou o Brasileirão?

Com a derrota, o Atlético-MG viu o Flamengo encurtar a distância para 10 pontos, que periga cair para apenas 4, caso o rubro-negro vença seus jogos atrasados. No entanto, o Galo também tem um jogo atrasado, a ser pago na próxima quarta-feira (03/11), contra o Grêmio, no Mineirão, às 21h30.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem Tite, nem Juninho Paulista: a pessoa na seleção brasileira que queria convocar Gabigol e Éverton Ribeiro para tirá-los da final da Libertadores

Grêmio x Palmeiras: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021


Mais notícias