Jogadores

A fortuna que o Atlético de Madrid vai pagar por Rodrigo Muniz e que assustou o Flamengo

Rodrigo Muniz é o próximo a dar adeus ao Flamengo

Rodrigo Muniz tem proposta milionária do Atlético de Madrid
Rodrigo Muniz tem proposta milionária do Atlético de Madrid

O Flamengo é o clube mais vitorioso do Brasil e o principal campeão da América do Sul nos últimos três anos. Tanto talento do Mengão reflete no interesse europeu em seu futebol como as vendas de Pablo Marí ao Arsenal, da Inglaterra, em 2020 e a de Gerson para o Olympique de Marselha, da França. Mas uma nova transferência pode acontecer e o rubro-negro deve perder mais um craque, Rodrigo Muniz, dessa vez com proposta oficial.

E a proposta do Atlético de Madrid, incialmente, assustou o Flamengo pelo baixo valor oferecido pelo atual campeão espanhol, de aproximadamente R$ 30 milhões. O valor de mercado de Rodrigo Muniz é R$ 17,7 milhões, mas o Mengão esperava uma proposta maior pelo craque inesperado que tomou conta do ataque rubro-negro em 2021 nas ausências de Gabriel Barbosa e Pedro.

Rodrigo Muniz é a grande revelação do Flamengo em 2021. Foto: Gávea News

Mas não é apenas a equipe madrilenha que está atrás de Rodrigo Muniz e a concorrência pode aumentar após o baixo valor da proposta. Genk, da Bélgica, Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos e o Almería, também da Espanha, também desejam contar com o jovem de 20 anos na temporada que inicia neste dia 1 de julho.

Os números de Rodrigo Muniz pelo Flamengo

Rodrigo Muniz está na equipe profissional do Flamengo desde 2020 e pelo Mengão atuou em 28 partidas com dez gols marcados, nove somente na atual temporada, e conquistou três títulos: o Campeonato Brasileiro 2020, a Supercopa do Brasil 2021 e o Campeonato Carioca 2021.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias