Jogadores

A estrela de R$ 25 milhões do IDV que Dorival Jr quer para o lugar de Calleri

Jogador é um dos grandes destaques do Independiente Del Valle, do Equador

Por Romario Paz

Jogador é um dos grandes destaques do Independiente Del Valle, do Equador
Jogador é um dos grandes destaques do Independiente Del Valle, do Equador
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo vem mapeando o mercado de transferências para encontrar novas soluções para problemas antigos do elenco. Após uma temporada em que exigiu improvisações dos jogadores com a sucessivas ausências do principal atacante, Jonathan Calleri, o tricolor não deseja passar pelo mesmo problema na próxima temporada. 

A permanência de Luciano ainda é incerta, mesmo com o pedido de Dorival Jr para que a diretoria faça uma proposta interessante ao atacante, o desgaste que viveu em relação a torcida pode ser um fator determinante. Pensando nisso, o SPFC parece ter encontrado um jogador que não apenas substituirá Jonathan Calleri enquanto se recupera de uma lesão no tornozelo, mas disputará posição.

Após a desistência de negociar com o América Mineiro por Gonzalo Mastriane o São Paulo mapeou a América do Sul e encontrou o atacante Lautaro Díaz, do Independiente Del Valle, do Equador, e quem vem sendo um dos destaques da surpreendente campanha da equipe jovem do país. O Corinthians também observa o jogador. 

Segundo o jornalista Uriel Lugt, “O São Paulo se junta aos clubes interessados por Lautaro Díaz, atacante do IDV. Me lembraram que o clube paulista precisará vender algumas peças para poder contratar jogadores. A Cláusula de recisão é de US$ 5 milhões”, afirmou o jornalista no Twitter/X. A permanência de Luciano será vital para entender qual será a estratégia tricolor para isso. 

Calleri

Jonathan Calleri estará ausente nos primeiros meses da próxima temporada. O argentino precisou fazer uma artroscopia no tornozelo direito e por isso ficou fora do último jogo contra o Flamengo, na vitória por 1 a 0, no Morumbi. A chegada de reforços é necessária do ponto de vista do treinador Dorival Jr, que busca fortalecer o elenco para a disputa da Libertadores de 2024


Mais notícias