Jogadores

A decisão final de Di María de jogar pelo Grêmio paralisa a América do Sul

Dí María vai jogar no Grêmio ?

Por Romario Paz

Dí María vai jogar no Grêmio ?
Dí María vai jogar no Grêmio ?
Síguenos enSíguenos en Google News

Ángel Di María, indiscutivelmente um dos melhores jogadores de futebol argentino da última década depois de Lionel Messi, tem sido um exemplo de melhoria ao longo da sua carreira. Apesar das críticas e das lesões que o afastaram de partidas importantes, o jogador se vingou e se tornou um herói para os 44 milhões de argentinos.

Com gols cruciais na final da Copa América 2021, na Finalíssima contra a Itália e na final da Copa do Mundo contra a França, Di María conquistou o coração da torcida e realizou seus sonhos. Porém, com a Copa América de 2024, nos Estados Unidos, marcando o horizonte, o jogador anunciou sua iminente despedida da Seleção Argentina.

Em fase final de carreira e atualmente a desfrutar da passagem pelo Benfica, Di María pondera a possibilidade de regressar à América do Sul. O Rosário Central, clube onde treinou, sempre foi um destino que cercou suas aspirações, e o jogador manifestou o desejo de retornar. No entanto, o Grêmio do Brasil entrou em cena, mostrando grande interesse em contratá-lo.

O jornalista Michael Rincón, por meio de seu relato no X, esclareceu a situação futura do campeão mundial. “O Grêmio está interessado em Ángel Di María, fontes no Brasil dizem que o clube contatou seu agente. Posso CONFIRMAR que se Di María retornar à América do Sul, ele terá mais chances de retornar ao Rosário Central, na Argentina. com ele, canalha'", disse Rincón.

Agora a bola está do lado de Di María, que enfrenta uma decisão crucial. Opte pelo clube que o viu crescer na Argentina ou aventure-se num novo desafio em solo brasileiro com o Grêmio. A incerteza sobre o próximo capítulo da carreira do craque argentino acrescenta emoção à narrativa, já que os torcedores dos dois clubes aguardam ansiosamente para saber o desfecho dessa história.


Mais notícias