Jogadores

A atitude polêmica do Santos com Lucas Lima e outros jogadores, muita falta de respeito

Caso curioso aconteceu e tornou-se uma polêmica

Por Romario Paz

Caso curioso aconteceu e tornou-se uma polêmica
Caso curioso aconteceu e tornou-se uma polêmica
Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos deu início aos treinamentos de 2024, marcando a reapresentação da equipe após o período de férias. No entanto, uma decisão curiosa chamou a atenção durante a primeira atividade do ano. Os jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Fábio Carille foram separados do restante do elenco, até mesmo utilizando um portão de entrada diferente no CT Rei Pelé.

 

O portão principal, geralmente utilizado pelos jogadores em treinamentos, está localizado na Avenida Francisco Manoel. Já o outro portão, por onde entraram os atletas que não fazem parte dos planos, fica na rua de trás, a Rangel Pestana.

Dentre os jogadores que aparentemente não serão utilizados nesta temporada pelo Santos estão nomes como o zagueiro João Basso, o lateral-esquerdo Dodô, o meia Lucas Lima e o atacante Mendoza. Todos eles foram titulares em algum momento durante a campanha de 2023, que culminou com o rebaixamento do Santos para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Enquanto os jogadores que estão nos planos de Fábio Carille passaram por testes físicos e exames, os atletas afastados realizaram atividades separadas. Os novos reforços do Santos também participaram dos treinamentos regulares. A medida adotada pelo clube sugere uma clara distinção entre os grupos, indicando uma temporada com caminhos distintos para esses jogadores.

 

Santos “barra” jogadores que serão dispensados

Imagens capturadas pelo "De Olho no Peixe" revelaram que alguns jogadores, notadamente aqueles que não estão nos planos do Santos, foram instruídos por seguranças a utilizar um portão de entrada distinto daquele utilizado pelos jogadores que serão aproveitados em 2024. Essa divisão parece estar relacionada principalmente a questões financeiras.


Mais notícias