Jogadores

21 milhões e Tiquinho Soares ficou seduzido com oferta de gigante da Série A

O atacante teve um começo de brasileirão 2023 incrível

Por Tomas Porto

O atacante teve um começo de brasileirão 2023 incrível
O atacante teve um começo de brasileirão 2023 incrível
Síguenos enSíguenos en Google News

O Grêmio, ainda em busca de um substituto para Luis Suárez, fez uma investida pelo atacante Tiquinho Soares, do Botafogo. No entanto, a proposta do Tricolor Gaúcho, de cerca de 4 milhões de euros, foi recusada pelo clube carioca, e no momento não há negociação entre as partes.

As conversas entre os clubes ocorreram há cerca de 15 dias, período em que também surgiram especulações sobre outros centroavantes como possíveis alvos do Grêmio, como Cavani, do Boca Juniors, e Gabigol, do Flamengo, embora o técnico Renato Portaluppi tenha negado essas especulações.

A busca por um centroavante é uma prioridade para o Grêmio neste início de temporada, após a saída de Suárez para o Inter Miami, dos Estados Unidos. Rogelio Funes Mori foi outro nome tentado, mas acabou optando por se transferir para o Pumas, do México.

Tiquinho Soares foi o destaque do Botafogo na temporada passada, registrando 29 gols e sete assistências em 54 partidas disputadas. Seu contrato com o Botafogo vai até o final de 2024.

Tiquinho acenou, mas Botafogo recusou oferta do Grêmio

Apesar de ter gostado do projeto apresentado pelo Grêmio, Tiquinho Soares entendeu a postura do Botafogo e afirmou estar focado nos objetivos da temporada com o clube. Recentemente, ele se manifestou publicamente rechaçando a possibilidade de deixar o Botafogo em 2024.


Mais notícias