Futebol Internacional

Onefootball AO VIVO: pré-jogo Ausburg x Borussia Dortmund; onde assistir, escalações e horários

Por Rodrigo Matos

Auri-Negros procuram continuar a perseguição ao Bayern de Munique

Auri-Negros procuram continuar a perseguição ao Bayern de Munique

Síguenos enSíguenos en Google News

Ausburg e Borussia de Dortmund se defrontam nesta tarde, em partida a contar para a 24ª rodada do Campeonato Alemão. Depois de ter sido eliminado pelo Rangers na Liga Europa, o time de Marco Rose se concentra no único objetivo da temporada. Com o Bayern de Munique a 9 pontos, é importante para os Auri-Negros vencerem e continuarem na perseguição ao líder.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Veja quem pega quem nas oitavas da Europa League

Com apenas 1 vitória nos últimos 9 jogos, o Ausburg se mantém na luta para não ser rebaixado. A derrota de Hertha BSC e do Arminia Bielefeld podem dar ao time de Markus Weinzierl uma maior motivação, permitindo ao "Fuggerstädter" saír da zona de rebaixamento.

Por outro lado, o Borussia de Dortmund precisa de ganhar para se manter a 6 pontos do Bayern de Munique, que venceu no passado sábado o Frankfurt por 1-0. Depois da eliminatória falhada frente ao Rangers, este é o único objetivo para o time de Marco Rose, que na última partida havia vencido o Borussia Mönchengladbach por uns expressivos 6-0.

Apesar do favoritismo claro dos forasteiros, a irregularidade do BVB tem sido constante nesta temporada. Com Haaland de fora e algumas outras baixas importantes, o Borussia de Dortmund terá de se concentrar ao máximo para não perder pontos perante um necessitado Ausburg. A transmissão terá início as 13:30 do horário de Brasília, através do Onefootball.

Escalações prováveis

Ausburg: Gikiewicz, Framberger, Gouweleeuw, Oxford, Iago, Caligiuri, Moravek, Dorsch, Vargas, Gregoritsch, Niederlechner;

Borussia de Dortmund: Kobel, Wolf, Can, Hummels, Guerreiro, Dahoud, Bellingham, Brandt, Reus, Hazard; Malen

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

O dia em que Putin teve que "esperar" por Maradona

 


Mais notícias