Futebol Internacional

La Liga AO VIVO: pré-jogo Valência x Granada; onde assistir, escalações e horários

"Che" tenta se recuperar de fase ruim

Por Rodrigo Matos

"Che" tenta se recuperar de fase ruim
"Che" tenta se recuperar de fase ruim
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado, o Valência recebe o Granada no Estádio de Mestalla, em jogo a contar para a 27ª rodada do Campeonato Espanhol. O time de José Bordalás tenta se recuperar na tabela classificativa, enquanto que os "rojiblancos" continuam sua luta para não serem rebaixados.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Pré-jogo Real Madrid x Real Sociedad; onde assistir, escalações e horários

Com 2 vitórias nos últimos 2 jogos, o Valência tenta se recuperar da época ruim que vai realizando. Na última partida, o time "che" eliminou o Athletic Bilbao da Copa Espanhola e se classificou para a final do torneio, onde irá enfrentar o Bétis. Com essa motivação extra, os comandados de José Bordalás quererão ganhar pontos, de forma a conseguirem continuar na luta pela parte de cima da tabela classificativa.

Por outro lado, o Granada vai vivendo uma fase muito complicada na sua temporada. São 8 jogos sem vencer, com 5 derrotas entre eles, não tendo conseguido nenhum triunfo em 2022. Atualmente em 17º lugar, o Granada está apenas a 3 pontos da zona de rebaixamento e vai ter de voltar às vitórias, ou a época se pode complicar bastante para os granadinistas.

Com a motivação extra e perante a sua torcida, o Valência entra como grande favorito para a vitória neste jogo, embora o Granada ainda tenha uma palavra a dizer. A partida se inicia às 14:30h de Brasília, com transmissão no STAR+.

Escalações prováveis

Valência: Mamardashbili,Foulquier, Gabriel Paulista, Diakhaby, Toni Lato, Yunus Musah, Carlos Soler, Hugo Guillamón, Bryan Gil, Hugo Duro, Gonçalo Guedes;

Granada: Luis Maximiano, Raul Navarro, Germán Sánchez, Victor Díaz, Carlos Neva, Luis Milla, Isma Ruiz, Antonio Puertas, Myrto Uzuni, Alex Collado, Luis Suárez.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Fifa prepara pacote de medidas em relação a atletas de Rússia e Ucrânia


Mais notícias