Futebol Internacional

Inacreditável, jogador do São Paulo é monitorado e pode jogar na Itália

Seleção Italiana está observando um dos principais jogadores do Tricolor 

Por Jorge Dias

Seleção Italiana está observando um dos principais jogadores do Tricolor 

Nesta terça-feira, o jornal "La Gazzetta dello Sport" publicou uma lista de jogadores da América do Sul que podem ser convocados para a seleção italiana. Entre esses atletas está Galoppo, um dos destaques do São Paulo. 

De acordo com o jornal, a comissão técnica da Itália está monitorando jogadores do Brasil e da Argentina que possuem dupla cidadania e possam ser convocados por Roberto Mancini para a Azurra.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele é melhor que Rony, vale milhões e deve ser o grande reforço do Palmeiras

Enquanto pode retornar ao Flamengo, o que Jorge Jesus faz na Turquia que choca a todos

Galoppo, meia do São Paulo, é um dos nomes que mais chamam a atenção da seleção italiana. O jogador marcou oito gols em 10 partidas no Campeonato Paulista.

Os outros nomes da lista de jogadores são: O zagueiro Di Cesare, do Argentinos Juniors (21 anos), o meia Nicolas Capaldo, do RB Leipzig (24) e o atacante Gianluca Prestianni (17), todos com raízes italianas.

Tudo isso acontece após Mateo Retegui, de 23 anos, ser o grande destaque da Itália na Data Fifa. O argentino de nascimento e jogador do Tigre (ARG) fez sua estreia pela seleção italiana e marcou dois gols nos dois primeiros jogos. 

“Ele (Retegui) é um centroavante clássico. Vejo muitos o compararem com Denis, mas ele me lembra mais o Batistuta quando chegou na Itália. É jovem, precisa se estabelecer, mas não acho que isso vá levar muito tempo. É inteligente e tem qualidade. Vamos esperar pelo melhor”, elogiou Roberto Mancini, técnico da Itália.

São Paulo conhece os seus adversários na Sul-Americana 2023

Nesta segunda-feira, 27, aconteceu o sorteio dos grupos da Sul-Americana 2023. O São Paulo está no Grupo D, junto com Tolima, da Colômbia, Tigre, da Argentina e Academia Puerto Cabello, da Venezuela.

 

Tópicos


Mais notícias