Futebol Internacional

Inacreditável, jogador do São Paulo é monitorado e pode jogar na Itália

Seleção Italiana está observando um dos principais jogadores do Tricolor 

Por Jorge Dias

Seleção Italiana está observando um dos principais jogadores do Tricolor 
Seleção Italiana está observando um dos principais jogadores do Tricolor 

Nesta terça-feira, o jornal "La Gazzetta dello Sport" publicou uma lista de jogadores da América do Sul que podem ser convocados para a seleção italiana. Entre esses atletas está Galoppo, um dos destaques do São Paulo. 

De acordo com o jornal, a comissão técnica da Itália está monitorando jogadores do Brasil e da Argentina que possuem dupla cidadania e possam ser convocados por Roberto Mancini para a Azurra.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Ele é melhor que Rony, vale milhões e deve ser o grande reforço do Palmeiras

Enquanto pode retornar ao Flamengo, o que Jorge Jesus faz na Turquia que choca a todos

Galoppo, meia do São Paulo, é um dos nomes que mais chamam a atenção da seleção italiana. O jogador marcou oito gols em 10 partidas no Campeonato Paulista.

Os outros nomes da lista de jogadores são: O zagueiro Di Cesare, do Argentinos Juniors (21 anos), o meia Nicolas Capaldo, do RB Leipzig (24) e o atacante Gianluca Prestianni (17), todos com raízes italianas.

Tudo isso acontece após Mateo Retegui, de 23 anos, ser o grande destaque da Itália na Data Fifa. O argentino de nascimento e jogador do Tigre (ARG) fez sua estreia pela seleção italiana e marcou dois gols nos dois primeiros jogos. 

“Ele (Retegui) é um centroavante clássico. Vejo muitos o compararem com Denis, mas ele me lembra mais o Batistuta quando chegou na Itália. É jovem, precisa se estabelecer, mas não acho que isso vá levar muito tempo. É inteligente e tem qualidade. Vamos esperar pelo melhor”, elogiou Roberto Mancini, técnico da Itália.

São Paulo conhece os seus adversários na Sul-Americana 2023

Nesta segunda-feira, 27, aconteceu o sorteio dos grupos da Sul-Americana 2023. O São Paulo está no Grupo D, junto com Tolima, da Colômbia, Tigre, da Argentina e Academia Puerto Cabello, da Venezuela.

 

Tópicos


Mais notícias