Futebol Internacional

De ganhar €12 milhões, o salário do PSG para convencer a Zinedine Zіdаne

Por Romario Paz

De ganhar €12 milhões, o salário do PSG para convencer a Zinedine Zіdаne

Zinedine Zidane parece forte no PSG e o dinheiro seria um impulso para o técnico francês

Síguenos enSíguenos en Google News

Zinedine Zidane está mais uma vez no centro das atenções de duas poderosas equipas da Europa. Somado ao boato do Real Madrid como uma das alternativas de substituição de Carlo Ancelotti está o poderoso PSG, que busca um substituto para Christophe Galtier, que está com as horas contadas na capital francesa.

A questão importante e não menos importante é a parte econômica que é preciso ter a contratação de Zinedine Zidane no PSG. Segundo o One Football, eles ofereceram aos franceses 25 milhões de euros por ano e três temporadas de contrato. Os números estariam muito longe daqueles que ele ganhou em seus anos como treinador do Real Madrid, onde recebia 12 milhões por ano.

Mais notícias do Flamengo:

Ganhou tudo no Flamengo, hoje é reserva e pode ter novo destino

Volta por cima, ele sofreu grave lesão e agora mostra serviço a Sampaoli no Flamengo

Zinedine Zidane pode voltar aos ringues novamente como treinador depois de seus dois ciclos mais do que bem-sucedidos no banco do Real Madrid. O PSG procura um treinador para colocar no bom caminho uma equipa que se encaminha para fechar uma época para ser esquecida e que está a caminho de obter uma nova Liga 1.

Zinedine Zidane deu um grande passo como jogador de futebol e como treinador continuou no mesmo caminho triunfal. Em seus dois ciclos no Real Madrid, o técnico francês conquistou onze títulos, incluindo três Champions League, dois Mundiais de Clubes e dois campeonatos locais, além de duas distinções de melhor técnico do mundo.

Tópicos


Mais notícias