Futebol Internacional

Cuidado A. Mineiro! A fórmula usada pelo Emelec para deixar o time do Galo fora da Libertadores

O Emelec oitavos de final da Copa Libertadores contra o Mineiro.

Por Romario Paz

24/06/2022, 12:47 PM

O Emelec oitavos de final da Copa Libertadores contra o Mineiro.

O Emelec jogará pelos oitavos de final da Copa Libertadores contra o Atlético Mineiro do Brasil. A equipe equatoriana é a única representante da LigaPro em um torneio que em 2021 teve o Barcelona nas semifinais. A equipe azul procura fazer uma boa apresentação.

Mais notícias sobre futebol Brasileiro:

Sem poupar ninguém, Palmeiras parte para massacrar rival

Já faz vários dias que o ambiente do Emelec vem falando sobre a importância da próxima partida contra o Atlético Mineiro. Na ocasião, o zagueiro Eddie Guevara, que já havia falado em estudar o Hulk, comentou que o grupo assistiu ao último jogo contra o Flamengo.

"Ontem vimos o Mineiro e é um time que joga muito, atacando pelas costas quando vê a movimentação do atacante. Vimos que o Flamengo pressionou ele dessa forma, ele poderia machucá-lo com uma bola deixada pelo goleiro. Apesar tendo virtudes, estamos mentalizados no grande trabalho que foi feito", disse Guevara.

O ambiente Emelec quer fazer uma boa apresentação no torneio continental. A equipe azul quer se classificar para as quartas de final, onde não está desde 2015, quando perdeu para o Tigres de México. Eddie Guevara também comentou que o grupo azul está focado em ir longe.

"O que o professor preparou foi muito bom e o grupo está focado e muito forte no que está por vir", disse o jogador. A partida entre Emelec e Atlético Mineiro será disputada na próxima terça-feira, 28 de junho de 2022, a partir das 19h15. O 'Bombillo' abre a série em casa no estádio Capwell.

Mais notícias sobre futebol Brasileiro:

Fica sem Copa do Mundo? O tempo que Robert Arboleda ficaria fora de São Paulo e Equador

Tópicos


Mais notícias