Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo toma decisão importante sobre sua carreira; saiba mais

CR7 parece ter decidido seu futuro

Por Jorge Dias

CR7 parece ter decidido seu futuro
CR7 parece ter decidido seu futuro
Síguenos enSíguenos en Google News

O ‘Daily Mail’ da Inglaterra noticiou nesta quinta-feira (28) que o astro do futebol mundial, Cristiano Ronaldo, manifestou a diretoria do Manchester United o seu desejo em sair do clube. O contrato do jogador tem validade até 2026, mas segundo fontes internas a relação do português com o restante do elenco não é das melhores.

O Manchester United não pretende se desfazer de Ronaldo, pelo menos por enquanto, já que está focado em trazer reforços de peso e atender os pedidos do treinador, Erik ten Hag. O clube inglês conta com a falta de mercado que Ronaldo possa ter daqui para frente, aos 37 anos, dificilmente um clube da elite desejará investir pesado no atacante.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Jogou na Inglaterra, ganhou a Liga Europa; A super estrela que o Flamengo quer sim ou sim

O clube brasileiro que entrou em briga com o Santos pela contratação do equatoriano Felipe Caicedo

Recentemente, Ronaldo acabou despertando boatos que envolviam o Flamengo como seu improvável destino, principalmente, após o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, revelar que participou de um almoço com mãe do jogador na Ilha da Madeira, e mesmo sob os holofotes, o dirigente rubro-negro despistou em revelar se o encontro foi profissional ou não.

O Atlético de Madrid apareceu como um provável destino do português, mas as manifestações da torcida colchonera e a declaração do presidente do clube, Enrique Cerezo, descartando qualquer possibilidade, arruuínaram a chance, se houve realmente essa possibilidade. Por hora, Ronaldo segue na Inglaterra.

 


Mais notícias