Feminino

São Paulo x Kindermann: Brasileirão Feminino AO VIVO: onde assistir, escalações e horários

6ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

6ª rodada da competição
6ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (17), o São Paulo recebe o Kindermann no CFA Laudo Natel, em jogo a contar para a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de subir na tabela classificativa, o Tricolor busca regressar aos triunfos e manter os 100% de aproveitamento em casa.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Brasileirão Feminino 2022; Palmeiras vence Ferroviária e sobe à liderança da competição

Com 2 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota, o São Paulo é 5º classificado do Brasileirão, com 8 pontos conquistados em 5 jogos. O Tricolor venceu todas as partidas em sua casa até ao momento e busca continuar com esse registro, aproveitando para subir mais na tabela classificativa.

Já o Kindermann obteve apenas 1 triunfo no Campeonato Brasileiro, contabilizando ainda 2 empates e 2 derrotas. O time é 12º classificado do Brasileirão e luta para não ser rebaixado, após ter sofrido uma derrota pesada contra o Santos na última rodada, por 5-0.

Com o São Paulo jogando em casa e em boa fase, o favoritismo está do lado do time Tricolor. A transmissão do jogo tem início às 18:00h de Brasília, através da Sportv.

Escalações Prováveis:

São Paulo: Carla Maria, Fe Palermo, Thais Regina, Pardal, Dani, Formiga, Maressa, Micaelly, Naná, Shashá, Rafa Travalão;

Kindermann: Maike, Raquelzinha, Simélia, Flávia Gil, Débora Sorriso, Camilla, Luana Marques, Fabiola Sandoval, Kamila, Vilma, Roquelina.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino:

Campeonato Sul-Americano Sub-20 feminino; Brasil vence Paraguai e confirma 100% de aproveitamento

Tópicos


Mais notícias