Feminino

Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino; Brasil x Colômbia; onde assistir, escalações e horários

Por Rodrigo Matos

Primeiro jogo do quadrangular final

Primeiro jogo do quadrangular final

Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta segunda-feira (18) a seleção brasileira enfrenta a Colômbia para o 1º jogo da quadrangular do Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino. A transmissão do jogo tem início às 20:30h de Brasília, através da Sportv.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Santos x Cresspom: Brasileirão Feminino AO VIVO: onde assistir, escalações e horários

A seleção brasileira fez uma primeira fase praticamente perfeita, com o pleno de 4 vitórias em 4 jogos, 17 gols marcados e nenhum sofrido, contabilizando o 2º melhor ataque da prova e a melhor defesa. A canarinha busca o 9º título da competição, depois de ter vencido todas as 8 anteriores.

Já a Colômbia se classificou em 2º lugar do Grupo A do Campeonato Sul-Americano Sub-20 Feminino, com 2 vitórias e 2 empates em 4 jogos, numa campanha claramente abaixo da seleção brasileira. As colombianas chegaram nos 7 gols marcados e 1 gol sofrido e buscam surpreender com um resultado positivo diante da canarinha.

É esperado um jogo complicado, mas o Brasil entra nos gramados como favorito a vitória no jogo de estreia da quadrangular.

Escalações Prováveis:

Brasil: Barbieri, Bruninha, Tarciane, Giovanna Santos, Lauren, Ana Clara, Vitória Yaya, Cris, Analuyza, Giovanna Fernandes, Luany;

Colômbia: Natalia Giraldo, Ana María Guzmán, Ángela Barón, Kelly Caicedo, Sintia Cabezas, Ilania Izquiero, Katherine Valbuena, Gabriela Rodríguez, María Camila Reyes, Mariana Muñoz, Gisela Robledo.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino:

Flamengo x Cruzeiro: Brasileirão Feminino AO VIVO: onde assistir, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias