Feminino

Brasileirão Feminino 2022; Palmeiras vence Ferroviária e sobe à liderança da competição

Ferroviária sofre sua primeira derrota no Brasileirão

Por Rodrigo Matos

16/04/2022, 06:46 PM

Ferroviária sofre sua primeira derrota no Brasileirão

Neste sábado (16), Ferroviária e Palmeiras se encontraram no Fonte Luminosa, em jogo da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em luta pela liderança da competição, foi o Verdão quem saíu vitorioso, com um placar de 3 a 1.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Seleção Brasileira Feminina; Em amistoso de preparação, Brasil vence Hungria (3-1) e regressa aos triunfos

Num primeiro tempo sem muitas finalizações, foi Patrícia Sochor quem marcou a diferença, ao fazer valer a lei do ex e apontar o 1-0 no resultado frente à sua antiga equipa. Thaís esteve perto de fazer gol contra, mas o travessão impediu o empate para o time mandante.

Num segundo tempo cheio de gols, Patrícia Sochor voltou a marcar logo após o retorno dos vestiários, com a Ferroviária respondendo poucos minutos depois, graças a um gol de Luana Sartório, que diminuiu o placar para 2-1. No entanto, Beatriz colocou ponto final na discussão pelo resultado, ao apontar o 3-1 a 20 minutos do fim.

Com este resultado, o Palmeiras sobre à liderança do Brasileirão, com mais 3 pontos que a Ferroviária, que ainda pode ser ultrapassada por Internacional e Corinthians em caso de vitória dos times na rodada. 

Escalações dos times

Ferroviária: Luciana, Carol Tavares, Camila Silva, Géssica, Barrinha, Luana, Ingryd, Suzane, Mylena Carioca, Eudimilla, Laryh;

Palmeiras: Jully, Thaís Ferreira, Augustina Barroso, Katrine, Camilinha, Júlia Bianchi, Andressinha, Duda Santos, Patrícia Sochor, Bia Zaneratto, Byanca Brasil.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Campeonato Sul-Americano Sub-20 feminino; Brasil vence Paraguai e confirma 100% de aproveitamento

Tópicos


Mais notícias