Copas Internacionais

SPFC x Palmeiras: como, quando e onde assistir aos jogos pelas quartas de final da Copa Libertadores 2021

Choque-Rei é o grande clássico das quartas de final da Libertadores

Por Romario Paz

22/07/2021, 08:27 PM

Choque-Rei é o grande clássico das quartas de final da Libertadores

As quartas de final da Copa Libertadores da América 2021 ainda não foram totalmente definidas, mas um confronto está confirmado e será um dos maiores clássicos desta edição entre Palmeiras e São Paulo, e as duas decisões acontecerão entre os dias 10 e 19 de agosto, com o primeiro jogo no Estádio do Morumbi, e o segundo no Allianz Parque, já que o Verdão tem melhor campanha.

As transmissões das partidas ainda não estão confirmadas, mas o SBT deve passar os dois jogos do clássico. O Palmeiras de Abel Ferreira chega para as quartas de final da Copa Libertadores após eliminar a Universidad Católica, do Chile, e com sete vitórias e uma derrota, 22 gols marcados e sete gols sofridos em oito partidas. No Campeonato Brasileiro 2021 é líder com 28 pontos em 12 jogos disputados, três a mais do que o Atlético-MG.

O São Paulo de Hernán Crespo conseguiu acesso para as quartas de final após eliminar o Racing, da Argentina, e com quatro vitórias, três empates e uma derrota, 13 gols marcados e quatro gols sofridos em oito partidas. No Brasileirão, o Tricolor é o 16º colocado com 11 pontos em 12 jogos, um a mais do que o Sport, primeiro time da zona de rebaixamento.

Como, quando e onde será Palmeiras x São Paulo

Evento: Quartas de final da Copa Libertadores da América 2021

Datas: Ida: 10 a 12 de agosto / Volta: 17 a 19 de agosto

Horário: A definir

Locais: Ida: Estádio do Morumbi, em São Paulo / Volta: Allianz Parque, em São Paulo

Onde assistir: A confirmar

Na última partida entre as equipes, vitória do São Paulo por 2 a 0 pela final do Paulistão 2021

Tópicos


Mais notícias