Copas Internacionais

O motivo pelo qual torcida do Palmeiras ainda teme que o Verdão perca a vaga na final da Libertadores

Palmeirenses ficaram preocupados com possível anulação de jogo que teve um final feliz

Por Romario Paz

25/10/2021, 04:13 PM

Palmeirenses ficaram preocupados com possível anulação de jogo que teve um final feliz

O Palmeiras está na final da Copa Libertadores da América 2021! A vaga na final do maior torneio continental de clubes veio após empate em 1 a 1 com o Atlético-MG no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, e o gol qualificado após empate sem gols no jogo de ida. Com isso, o Verdão chega para sua segunda final seguida, a sexta na história, mas poderia sofrer punição que até eliminaria o Palmeiras.

O lance aconteceu aos 23 minutos do segundo tempo quando Joaquín Piquerez lançou Gabriel Veron no lado esquerdo do campo, e Nathan Silva perdeu a disputa de bola com o jovem atacante. O camisa 27 cruzou para Dudu, sem goleiro, fazer o gol de empate e da classificação palmeirense para a grande final da Copa Libertadores. O problema é que no lance, Deyverson, que estava do lado de fora do campo como reserva, invadiu a beirada do gramado com o lance em andamento e poderia ter anulado o gol.

Deyverson nem levou o cartão amarelo de Wilmar Roldán, mas nas redes sociais os torcedores do Atlético-MG foram à loucura para questionar o lance e pediram a anulação do gol, ou o pedido para tirar o Palmeiras da final da Copa Libertadores. Apesar do fato, a invasão não atrapalhou em nada o lance e o gol foi validado dentro e fora de campo com a Conmebol a manter a decisão dentro de campo.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV

Tópicos


Mais notícias