Copas Internacionais

Flamengo x Sporting Cristal: prováveis escalações, ficha técnica e horários

Flamengo terá último compromisso pela fase de grupos da Libertadores

Por Romario Paz

20/05/2022, 03:30 PM

Flamengo terá último compromisso pela fase de grupos da Libertadores

Classificado para o mata-mata da Copa Libertadores da América 2022, o Flamengo jogará a última rodada da fase de grupos do torneio tranquilo e vai encarar o Sporting Cristal-PER no Maracanã na próxima terça-feira (24) às 21h pelo horário de Brasília. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo x Sporting Cristal: onde assistir AO VIVO pela Copa Libertadores 2022

Invicto com quatro vitórias e um empate, o Rubro-Negro garantiu o primeiro lugar do grupo H com 13 pontos conquistados. Diante deste cenário, o Flamengo poderá poupar alguns de seus principais jogadores visando a sequência pesada do calendário, visto que terá partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Cumprir tabela

Tanto para o Flamengo quanto para o Sporting Cristal, a partida será mera formalidade, visto que o Rubro-Negro já garantiu a primeira posição do grupo e os peruanos já estão eliminados da Copa Libertadores da América.

Prováveis escalações

Flamengo: Hugo, Rodinei, David Luiz, Pablo (Rodrigo Caio), Ayrton Lucas, João Gomes, Diego, Lázaro, Victor Hugo (Bruno Henrique), Pedro e Gabigol - Técnico: Paulo Sousa

Sporting Cristal: Duarte, Reyes, Massoni, Merlo, Loyola, Castillo, Yotún, Sosa, Calcaterra, Gonzáles e Ávila - Técnico: Roberto Mosquera

Mais notícias do futebol brasileiro:

"Mau uso da língua portuguesa", diz jornalista da Globo em relação a fala sobre Paulo Sousa

Tópicos


Mais notícias