Copas Internacionais

Flamengo x Sporting Cristal: prováveis escalações, ficha técnica e horários

Flamengo terá último compromisso pela fase de grupos da Libertadores

Por Romario Paz

Flamengo terá último compromisso pela fase de grupos da Libertadores
Flamengo terá último compromisso pela fase de grupos da Libertadores
Síguenos enSíguenos en Google News

Classificado para o mata-mata da Copa Libertadores da América 2022, o Flamengo jogará a última rodada da fase de grupos do torneio tranquilo e vai encarar o Sporting Cristal-PER no Maracanã na próxima terça-feira (24) às 21h pelo horário de Brasília. 

Mais notícias do futebol brasileiro:

Flamengo x Sporting Cristal: onde assistir AO VIVO pela Copa Libertadores 2022

Invicto com quatro vitórias e um empate, o Rubro-Negro garantiu o primeiro lugar do grupo H com 13 pontos conquistados. Diante deste cenário, o Flamengo poderá poupar alguns de seus principais jogadores visando a sequência pesada do calendário, visto que terá partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Cumprir tabela

Tanto para o Flamengo quanto para o Sporting Cristal, a partida será mera formalidade, visto que o Rubro-Negro já garantiu a primeira posição do grupo e os peruanos já estão eliminados da Copa Libertadores da América.

Prováveis escalações

Flamengo: Hugo, Rodinei, David Luiz, Pablo (Rodrigo Caio), Ayrton Lucas, João Gomes, Diego, Lázaro, Victor Hugo (Bruno Henrique), Pedro e Gabigol - Técnico: Paulo Sousa

Sporting Cristal: Duarte, Reyes, Massoni, Merlo, Loyola, Castillo, Yotún, Sosa, Calcaterra, Gonzáles e Ávila - Técnico: Roberto Mosquera

Mais notícias do futebol brasileiro:

"Mau uso da língua portuguesa", diz jornalista da Globo em relação a fala sobre Paulo Sousa


Mais notícias