Copas Internacionais

Flamengo na Liga dos Campeões? Jornalista informa condição surpreendente para Mengão abandonar a Libertadores como se fosse a Superliga

Mengão se daria bem na Liga dos Campeões, segundo jornalista

Por Romario Paz

29/04/2021, 04:03 AM

Mengão se daria bem na Liga dos Campeões, segundo jornalista

O Flamengo deu show em mais uma vitória na Copa Libertadores da América 2021. O Mengão de Rogério Ceni goleou o Unión La Calera por 4 a 1, e se isolou na liderança do grupo G com seis pontos e o segundo melhor ataque da competição com sete gols marcados. Mas será que a América do Sul seria suficiente para o maior campeão desde 2019?

Para uma pessoa, não. O jornalista chileno Gonzalo Fouillioux, da TNT do Chile, o Flamengo teria totais condições de disputar a Liga dos Campeões da Europa e brigar pelos lugares mais altos da maior competição de clubes do mundo. E o Flamengo já pensou em fazer algo parecido que deixou alguns torcedores felizes, mas ao mesmo tempo muito irritados.

Em meio à criação falida da Superliga Europeia, informações divulgadas na mídia dão conta de que Flamengo, Boca Juniors e River Plate negociaram para disputarem a competição que envolveria mais 17 clubes europeus como os 12 já conhecidos com Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique e Manchester City, por exemplo, mais cinco equipes convidadas e os três sul-americanos, mas a ideia não foi para frente.

Foco nas decisões do Campeonato Carioca

Após o triunfo na Libertadores, o Flamengo volta suas atenções para a semifinal do Campeonato Carioca 2021 e o primeiro jogo contra o Volta Redonda acontece neste sábado (01/05), às 21h05, no Estádio Raulino de Oliveira. A volta será no dia 8 de maio, no Estádio do Maracanã.

Tópicos


Mais notícias