Copas Internacionais

Copa Libertadores: A diferença cruel entre o Flamengo de Jorge Jesus e de Renato Portaluppi que não daria nem chance para ser campeão com R$ 120 milhões

Renato Portaluppi tem menos de um mês para dar novo rosto ao desfigurado Flamengo

Por Romario Paz

28/10/2021, 07:49 PM

Renato Portaluppi tem menos de um mês para dar novo rosto ao desfigurado Flamengo

O Flamengo parece ainda não ver o fundo do poço após a eliminação para o Athletico-PR na Copa do Brasil 2021. Há quatro jogos sem vencer e a 29 dias da final da Copa Libertadores da América 2021 contra o Palmeiras, Renato Portaluppi, mesmo após colocar o cargo à disposição, terá a missão de dar um novo rosto ao Mengão para dar a volta por cima no maior jogo da temporada.

Para efeito de comparação, Jorge Jesus conseguiu nos 40 dias antes da final da Copa Libertadores contra o River Plate em 2019 o aproveitamento de 87,8% em 11 jogos. Já Renato Portaluppi nos quatro jogos que fez no período, soma apenas 16,6% de aproveitamento, mas ainda tem ao menos nove jogos até a decisão para melhorar, mas já não tem a façanha de não ter perdido no período como o técnico português.

E o primeiro desafio do Flamengo após o baque da última quarta-feira será nesse sábado (30) contra ninguém mais, ninguém menos, do que o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro 2021 com dez pontos a frente do segundo colocado Palmeiras. A partida da 29ª rodada acontecerá às 19h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV

Tópicos


Mais notícias