Copas

Volta Redonda x Flamengo: transmissão GRÁTIS ONLINE, onde assistir ao vivo e prognóstico do jogo pelo Campeonato Carioca 2021

Vai começar a semifinal do estadual para o Mengão

Por Romario Paz

Vai começar a semifinal do estadual para o Mengão
Vai começar a semifinal do estadual para o Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

Vai começar a semifinal do Campeonato Carioca 2021 para o Flamengo. O Mengão de Rogério Ceni enfrenta o Volta Redonda nesse sábado (01/05), contra o Volta Redonda, às 21h05, no Estádio Raulino de Oliveira, em partida válida pelo jogo de ida da fase final do estadual que pode dar o tricampeonato ao rubro-negro. O Flamengo não perde há seis jogos do rival.

A partida terá transmissão da Record, Fla TV e do pay-per-view da Ferj. O Volta Redonda liderou a primeira fase do Campeonato Carioca, mas caiu para a quarta colocação na última rodada e vai reencontrar o Flamengo uma semana depois de perder por 2 a 1. O técnico Neto Colucci espera também devolver a regularidade ao time que não ganha há quatro jogos. A provável escalação deve ter Andrey Ventura; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. e Luciano Naninho; MV, Alef e João Carlos.

Já o Flamengo de Rogério Ceni vem embalado pela goleada na Copa Libertadores da América, 4 a 1 diante do Unión La Calera, e quer ampliar a boa sequência de três vitórias seguidas para iniciar bem as semifinais antes de enfrentar a LDU pela terceira rodada do estadual na semana que vem. A provável escalação deve ter Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Bruno Viana e Renê; João Gomes, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

Como, quando e onde assistir a Volta Redonda x Flamengo

Evento: Semifinal do Campeonato Carioca, jogo de ida

Data: 1º de maio de 2021

Horário: 21h05

Local: Estádio Raulino de Oliveira, Volta Redonda

Onde assistir: Record, Fla TV e PPV da Ferj

Árbitro: Rafael Martins de Sá

VAR: Pathrice Maia

Na primeira fase, vitória do Flamengo por 2 a 1

Tópicos


Mais notícias