Copas

(Vídeo) Gabriel Jesus e Martinelli brilham com golaços na Liga dos Campeões

Por Jorge Dias

(Vídeo) Gabriel Jesus e Martinelli brilham com golaços na Liga dos Campeões

Arsenal venceu o Sevilla pela terceira rodada da fase de grupos da competição continental com brilho verde e amarelo

Síguenos enSíguenos en Google News

Na tarde desta terça-feira, 24 de outubro, Sevilla e Arsenal mediram forças pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League. A partida foi válida pelo Grupo B, realizada no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán às 16h (horário de Brasília). Ainda sem vencer, o Sevilla entrou em campo após dois empates na competição continental, enquanto o Arsenal como vice-líder da chave.

Antes da bola rolar, o Sevilla vinha de um ótimo empate com o Real Madrid em casa por 1 a 1, mas que ainda não tirou o time da segunda parte da tabela de classificação de La Liga. Por outro lado, o Arsenal chegou para o duelo da Champions depois de buscar um empate heroico diante do rival Chelsea após estar perdendo pelo placar de 2 a 0.

Sendo assim, com todo esse contexto pré-jogo, espanhóis e ingleses fizeram um duelo com poucas chances na primeira etapa, mas eletrizante no período final, que decretou mais três pontos para os Gunners, assumindo a liderança do Grupo B. Por fim, os gols da equipe londrina foram marcados pelos brasileiros Gabriel Jesus e Martinelli, um em cada tempo, ambos golaços.

Gabriel Jesus e Martinelli brilham pelo Arsenal na Champions

Com assistência de Gabriel Jesus, Martinelli abriu o placar para o Arsenal no último minuto do primeiro tempo, em um contragolpe mortal. Já no segundo tempo, em grande jogada coletiva, novamente Jesus brilhou, mas agora marcando um golaço que ampliou a vantagem inglesa no marcador. Gudelj diminuiu para os donos da casa.

Com o resultado, o Arsenal assume a liderança do Grupo B com seis pontos, enquanto o Sevilla mantém a terceira colocação com dois pontos somados.

 


Mais notícias