Copas

(Vídeo) A agressão que sofreu Ganso na final da Libertadores que nem falta deram

Por Jorge Dias

(Vídeo) A agressão que sofreu Ganso na final da Libertadores que nem falta deram

Fluminense está empatando o Boca Juniors pela grande final da Copa Libertadores 

Síguenos enSíguenos en Google News

Pela final da Copa Libertadores da América 2023, Fluminense e Boca Juniors estão duelando no Maracanã na tarde deste sábado (4). A decisão inédita da principal competição de clubes da América do Sul, está colocando frente a frente duas equipes qualificadas tecnicamente, que eliminaram grandes potências do futebol sul-americano para chegarem na decisão. 

Com o placar completamente indefinido, Fluminense e Boca Juniors estão empatando em 1 x 1, diante de milhares de brasileiros e argentinos. Controlando a partida desde o primeiro minuto do confronto, o Tricolor Carioca manteve o seu tradicional padrão de jogo. Rodando a bola de pé em pé, buscando a melhor oportunidade para finalizar, o time brasileiro fez o adversário sofrer na defesa. Em contrapartida, Fábio passou a etapa inicial trabalhando bem pouco, sem sofrer grandes perigos. 

 

Defensivamente, o Boca Juniors até tentou segurar John Arias, Paulo Henrique Ganso e Germán Cano. Tentando neutralizar as melhores chances do Fluminense no jogo, a defesa argentina teve trabalho na marcação. Todavia, aos 36 minutos do primeiro tempo, o atacante argentino recebeu um ótimo passe de Keno, para se desmarcar e finalizar de perna direita para o fundo do gol. Por outro lado, na segunda etapa, Luis Advíncula deixou tudo igual no Maracanã. 

Confira o lance polêmico envolvendo Paulo Henrique Ganso 

Referência no meio-campo do Fluminense, Paulo Henrique Ganso sofreu uma cabeçada dentro da área. Se posicionando para marcar o zagueiro Valentini, o jogador acabou levando a pior, se encontrando com a jovem promessa argentina. Apesar da reclamação, o árbitro da partida mandou o jogo seguir, ignorando totalmente a jogada.

Inconformados com o lance, a torcida do Fluminense se revoltou através das redes sociais. Vale mencionar que antes da final, grande parte dos tricolores não gostou da escalação da arbitragem definida para o confronto. 

 


Mais notícias