Copas > Copa do Brasil

Veja o que Arrascaeta falou de Rogério Ceni após a demora em encaixar a equipe do Flamengo

Meia uruguaio comemorou, mas alfinetou o treinador  

Arrascaeta fica impaciente com comando do time.
Arrascaeta fica impaciente com comando do time.

Nada como uma vitória para trazer alívio para um elenco, e o Flamengo precisava disso após quatro partidas sem vitórias e uma eliminação na Copa do Brasil para o São Paulo nas quartas de final. Porém, antes do primeiro duelo pelo mata-mata da Copa Libertadores da América contra  o Racing, da Argentina, o clima não está totalmente restaurado ao normal.

Em campo, na vitória contra o Coritiba na noite deste sábado (21) por 3 a 1, o que se viu foi o estresse e a impaciência de alguns atletas durante a partida como a falta de eficiência de Bruno Henrique e Vitinho no ataque e a discussão entre Diego Alves e Léo Pereira quando a equipe já vencia o duelo. Mesmo assim, os ânimos estavam exaltados e continuaram após a partida como na declaração de Arrascaeta, que fez um gol  e deu assistência no triunfo.

O camisa 14 destacou o empenho da equipe na partida, mas disse que ainda não captaram o que Rogério Ceni quer implementar em quase duas semanas de trabalho, porém deu seu voto de confiança a um dos treinadores mais promissores do futebol brasileiro.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias