Copas

(VÍDEO) Torcida do Boca Juniors tem torcedor rival do Fluminense e surpreende todos

Jogador titular de rival do Fluminense foi visto no meio da torcida do Boca Juniors

Por Romario Paz

Jogador titular de rival do Fluminense foi visto no meio da torcida do Boca Juniors
Jogador titular de rival do Fluminense foi visto no meio da torcida do Boca Juniors
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense abriu o placar no Maracanã, em uma partida muito emocionante pela final da Copa Libertadores de 2023. A decisão poderá colocar no topo um time inédito pela primeira vez desde 2014, ou transformar o Boca Juniors no maior campeão da competição juntamente com o Indepediente, também da Argentina.

O jogo começou no 220 volts, com o Fluminense adiantando as suas linhas e colocando uma pressão forte e impedindo os avanços do Boca Juniors. Por sua vez, os argentinos apostavam em um esquema mais defensivos buscando alguma jogada por uma bola, e encaixar o contra-ataque que deixasse Cavani em posição privilegiada. 

A equipe do Fluminense trocou passes e chegou a ter 80% de posse de bola. Tamanho domínio, no entanto, não se converteu em finalizações. Apenas aos 16 minutos do primeiro tempo, o Fluminense conseguiu a primeira finalização, sem perigo, com German Cano cabeçeando no meio do gol defendido por Sérgio Romero.

O gol saiu apenas aos 36' minutos do primeiro tempo, em uma jogadaça de John Arias no lado direito e que encontrou com um belo cruzamento rasteiro na grande área, os pés de German Cano, que impiedosamente abriu o placar e modificou o jeito do Boca Juniors para encarar o jogo, principalmente, por estar atrás do placar. 

Torcedor rival no Boca Juniors

A torcida do Fluminense conta com o apoio de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, que admitiu acompanhar o duelo da final da Libertadores. “Vou assistir ao jogo e vestir a camisa do Fluminense, principalmente pelo Marcelo. Nada contra o Boca Juniors, mas aqui no Real Madrid nós somos todos torcedores do Marcelo e tomara que ele possa conquistar outro título”, declarou o comandante. Por outro lado, o chileno Gary Medel, volante do Vasco da Gama mostrou que está confiante na vitória dos argentinos, ao ponto de participar da torcida xeneize. 


Mais notícias