Copas

(VÍDEO) Torcida do Boca Juniors tem torcedor rival do Fluminense e surpreende todos

Por Romario Paz

(VÍDEO) Torcida do Boca Juniors tem torcedor rival do Fluminense e surpreende todos

Jogador titular de rival do Fluminense foi visto no meio da torcida do Boca Juniors

Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense abriu o placar no Maracanã, em uma partida muito emocionante pela final da Copa Libertadores de 2023. A decisão poderá colocar no topo um time inédito pela primeira vez desde 2014, ou transformar o Boca Juniors no maior campeão da competição juntamente com o Indepediente, também da Argentina.

O jogo começou no 220 volts, com o Fluminense adiantando as suas linhas e colocando uma pressão forte e impedindo os avanços do Boca Juniors. Por sua vez, os argentinos apostavam em um esquema mais defensivos buscando alguma jogada por uma bola, e encaixar o contra-ataque que deixasse Cavani em posição privilegiada. 

A equipe do Fluminense trocou passes e chegou a ter 80% de posse de bola. Tamanho domínio, no entanto, não se converteu em finalizações. Apenas aos 16 minutos do primeiro tempo, o Fluminense conseguiu a primeira finalização, sem perigo, com German Cano cabeçeando no meio do gol defendido por Sérgio Romero.

O gol saiu apenas aos 36' minutos do primeiro tempo, em uma jogadaça de John Arias no lado direito e que encontrou com um belo cruzamento rasteiro na grande área, os pés de German Cano, que impiedosamente abriu o placar e modificou o jeito do Boca Juniors para encarar o jogo, principalmente, por estar atrás do placar. 

Torcedor rival no Boca Juniors

A torcida do Fluminense conta com o apoio de Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, que admitiu acompanhar o duelo da final da Libertadores. “Vou assistir ao jogo e vestir a camisa do Fluminense, principalmente pelo Marcelo. Nada contra o Boca Juniors, mas aqui no Real Madrid nós somos todos torcedores do Marcelo e tomara que ele possa conquistar outro título”, declarou o comandante. Por outro lado, o chileno Gary Medel, volante do Vasco da Gama mostrou que está confiante na vitória dos argentinos, ao ponto de participar da torcida xeneize. 


Mais notícias