Copas

(VÍDEO) Torcedor ajuda goleiro da LDU, time equatoriano vence Sul-Americana

Por Jorge Dias

(VÍDEO) Torcedor ajuda goleiro da LDU, time equatoriano vence Sul-Americana

Goleiro da LDU protagonizou momento curioso durante a final

Síguenos enSíguenos en Google News

A final emocionante da Copa Sul-Americana entre Fortaleza e LDU, realizada em Punta del Este, Uruguai, proporcionou um jogo eletrizante. O Fortaleza abriu o placar com um gol de Lucero, mas a LDU não desistiu e igualou o marcador com um belo gol de Alzugaray, forçando a partida a ser decidida nos pênaltis.

 

No entanto, nas penalidades, a LDU prevaleceu e conquistou o título da Copa Sul-Americana. A partida foi marcada por momentos emocionantes, com o goleiro João Ricardo defendendo um dos pênaltis do adversário e colocando o Fortaleza em vantagem. No entanto, os jogadores Pedro Augusto e Brítez não conseguiram converter suas cobranças, permitindo que a LDU assegurasse a vitória e o título.

O primeiro tempo da partida viu ambas as equipes pressionando, com oportunidades de gol, mas nenhum dos times conseguiu balançar as redes. No segundo tempo, o Fortaleza abriu o placar com um gol de Lucero, mas a LDU respondeu com o impressionante gol de Alzugaray, que empatou o jogo.

A prorrogação testemunhou o Fortaleza continuando sua pressão, mas o goleiro da LDU fez defesas importantes para manter sua equipe no jogo. A partida terminou com o título indo para a LDU nas penalidades, deixando os torcedores do Fortaleza desapontados, mas orgulhosos da campanha de seu time na Copa Sul-Americana.

 

 

Torcedor ajuda goleiro da LDU

Um fato curioso aconteceu durante a grande final. O goleiro da LDU estava sendo prejudicado pelo forte sol contra seu campo de visão, inclusive quase falhou em um lance, e resolveu pedir um boné para um dos torcedores que estavam na arquibancada atrás do gol. 

 


Mais notícias